Imagem: Ilustração
Ocorrência foi registrada na noite deste domingo (11) na Rua Quiri. Vítima relatou à Polícia Militar que as agressões físicas e verbais são constantes dentro da residência.
A Polícia Militar de Quedas do Iguaçu, através da equipe RPA da Sede da 2ª Cia, realizou a prisão de um homem na noite deste domingo (11), por volta das 22h40, acusado de lesão corporal e ameaça no âmbito da violência doméstica. O caso aconteceu em uma residência localizada na Rua Quiri, no Bairro Alto Recreio.
Ao chegar no local, a equipe policial foi recebida pela vítima, que relatou momentos de terror. Segundo ela, seu companheiro estava consumindo bebidas alcoólicas e, de forma repentina, tornou-se extremamente agressivo. O homem passou a proferir gritos e ameaças de morte contra a mulher e também contra a filha dela, que é menor de idade.
Histórico de Violência
O relato da vítima às autoridades foi ainda mais grave: ela afirmou que os episódios de violência não são isolados. De acordo com o depoimento, agressões físicas contra ela e inclusive contra a criança já ocorreram em datas anteriores, configurando um ciclo de violência doméstica recorrente.
Diante do risco iminente e do relato das vítimas, a Polícia Militar deu voz de prisão ao agressor. Após ser submetido à busca pessoal, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Quedas do Iguaçu para a lavratura do flagrante e as demais providências judiciárias.
Resultados da Operação:
-
Presos: 01 masculino;
-
Natureza: Violência Doméstica / Ameaça / Lesão Corporal;
-
Encaminhamentos: Repasse aos órgãos de proteção e Delegacia.
Via: PMPR
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.COM.BR pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.