TRAGÉDIA NA VIRADA EM ANAHY: SOGRO É PRESO POR AUXILIAR GENRO EM HOMICÍDIO DURANTE FESTA DE REVEILLON

TRAGÉDIA NA VIRADA EM ANAHY: SOGRO É PRESO POR AUXILIAR GENRO EM HOMICÍDIO DURANTE FESTA DE REVEILLON

Imagem: PCPR

Polícia Civil revela que sogro imobilizou a vítima e entregou o canivete para o genro desferir os golpes fatais. Crime chocou a pacata cidade de Anahy na madrugada do dia 1º de janeiro.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), através da 49ª Delegacia Regional de Corbélia, deu um passo decisivo na tarde desta quinta-feira (08) para esclarecer o crime que marcou o início de 2026 em Anahy. Um homem de 52 anos foi preso preventivamente, acusado de participar ativamente do assassinato de Cleiton da Costa Maes, de 26 anos, e da tentativa de homicídio contra o irmão da vítima.

O crime ocorreu em via pública durante as comemorações da virada de ano. Segundo o inquérito policial, a motivação foi um conflito passional envolvendo o atual companheiro de uma jovem de 21 anos e o ex-namorado dela (Cleiton).

 Dinâmica Cruel: Ação em Conjunto

As investigações apontam que, após trocas de provocações e ameaças intensificadas pelo consumo de álcool, a situação evoluiu para agressão física. Nesse momento, o sogro (preso hoje) teve uma atuação considerada decisiva:

  • Imobilização: Ele teria segurado a vítima fisicamente;

  • Arma do Crime: Em seguida, entregou um canivete ao seu genro, de 22 anos;

  • O Ataque: Com a arma em mãos, o genro desferiu os golpes fatais contra Cleiton e ainda feriu o irmão da vítima.

 Prisões e Foragido

Com a gravidade dos fatos, a Vara do Júri de Corbélia decretou a prisão de ambos. Enquanto o sogro de 52 anos já foi capturado e encaminhado à Cadeia Pública de Cascavel, o genro de 22 anos, apontado como o autor dos golpes, continua foragido.

A PCPR mantém diligências ininterruptas para localizar o executor direto e reforça o compromisso de não deixar o crime impune. O caso segue sob investigação rigorosa pela Delegacia de Corbélia para o completo esclarecimento e responsabilização de todos os envolvidos.

Via: PCPR

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.COM.BR pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.