IBEMA: Novo ônibus escolar é entregue para reforçar o transporte dos estudantes

IBEMA: Novo ônibus escolar é entregue para reforçar o transporte dos estudantes

Imagem: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Ibema colocou em funcionamento um novo ônibus escolar, adquirido pelo município para fortalecer o transporte dos estudantes da rede municipal.

O investimento representa mais um avanço na melhoria dos serviços públicos, garantindo mais segurança, conforto e qualidade no deslocamento diário dos alunos. A iniciativa beneficia diretamente os estudantes e suas famílias, proporcionando um transporte mais adequado e eficiente.

A administração municipal destaca que investir no transporte escolar é investir na educação, oferecendo melhores condições para que crianças e jovens tenham acesso ao ensino com tranquilidade e segurança.

A entrega do novo veículo reforça o compromisso da gestão com o desenvolvimento da educação e com a promoção de ações que contribuam para o bem-estar da comunidade escolar e para a construção de um futuro cada vez melhor para os estudantes de Ibema.

Via: Assessoria de Comunicação

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.COM.BR pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Galeria de Imagens

  • Ibema